Embora Demolidor: Born Again não vá exigir que os fãs do herói conheçam toda a série da Netflix, quem é fã dela vai se sentir em casa quando a nova produção estrear. Durante o evento D23 2024, a Disney compartilhou com os visitantes algumas das primeiras imagens da nova produção para streaming.
Compartilhado nas redes sociais por perfis como o Marvel Source, o teaser divulgado pela empresa mostra que Charlie Cox (o Demolidor) não vai ser o único membro antigo do elenco que vai retornar. Ele vai ser acompanhado por Jon Bernthal como o Justiceiro e por Vincent D’Onofrio como O Rei do Crime.
Here’s the first official teaser trailer for #Daredevil: BORN AGAIN has been revealed: pic.twitter.com/j3s5G45faT
— Marvel Source (@MCUSource) August 10, 2024
Da série da Netflix, Demolidor: Born Again também vai trazer de volta Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Wilson Bethel como Pointdexter. Segundo a Disney, a produção estreia no catálogo da Disney+ em março de 2025, embora uma data específica não tenha sido anunciada.
Demolidor: Born Again vai reviver antigas rivalidades
Embora inicialmente tenha sido pensada como algo separado da série da Netflix, Demolidor: Born Again vai se aproveitar dela para estabelecer seu universo e a relação de seus personagens. Ela traz como premissa um momento no qual o protagonista e o Rei do Crime precisam deixar sua rivalidade de lado para o bem de Nova York.
O Demolidor vai ser forçado a se aliar com seu pior inimigoFonte: Divulgação/Disney
No entanto, o passado vai se mostrar mais forte do que eles imaginavam e essa trégua incerta não deve durar muito tempo. O teaser exibido durante o D3 2024 revela que uma nova ameaça se aproxima da cidade e que os criminosos que atuam em suas ruas não vão ser o único problema enfrentado pelo advogado Matt Murdock, o alter-ego do herói principal.
O teaser também revela que Demolidor: Born Again promete um clima bastante sombrio e o tipo de combate corporal convincente que marcou presença quando a série ainda estava na Netflix. Além do elenco antigo, a produção também vai contar com novatos como Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Jeremy Earl e Ayelet Zurer, que substitui Sandrine Holt como Vanessa Marianna-Fisk.
The founding partners of Nelson, Murdock & Page approach the stand. #DaredevilBornAgain #D23 pic.twitter.com/J0ORIpQuz4
— Marvel Studios (@MarvelStudios) August 10, 2024
A produção da nova série começou em 2022, tendo sido interrompida pouco tempo depois pela greve dos roteiristas e atores de Hollywood. Quando ela recomeçou, Dario Scardapane assumiu como seu showrunner, enquanto Justion Benson e Aaron Moorhead assumiram como os principais diretores de seus episódios.
Em partes, a série só existe graças à pressão de fãs e ao fato de que as aparições de Cox e D’Onofrio em séries como Mulher-Hulk, Echo e Gavião Arqueiro foram bem-recebidas. Com isso, a Disney decidiu expandir a participação deles em seu universo cinematográfico e deu o sinal verde para que a história destinada a seu streaming fosse feita.